EX-BBB Mahmoud usa Grindr para se comunicar com gays afegãos e é criticado

O ex-BBB Mahmoud Baydoun está sendo criticado nas redes sociais por ter contado que usou o aplicativo Grindr para encontrar homens gays afegãos e oferecer ajuda. A capital do Afeganistão foi totalmente controlada pelos talibãs no fim de semana, o que provocou o colapso do governo e a fuga do presidente Ashraf Ghani. No Twitter Mahmoud postou sua preocupação com a comunidade LGBT do país. “Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”, disse ele.

No entanto, alguns internautas enxergaram a atitude do sexólogo como uma estratégia para construção de uma boa imagem dele. Alguns perguntaram  até mesmo de que forma ele poderia de fato ajudar o povo afegão agora. Chateado com as críticos, ele alegou que, antes de ser uma plataforma de paquera, o Grindr é uma rede social. “É uma forma de se comunicar com alguém. Qual é o problema de vocês?”, argumentou.

Algumas pessoas se perguntaram que tipo de ajuda ele poderia oferecer aos afegãos nesse momento difícil em um aplicativo de pegação.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo