Peça ‘Querido Amigo’ reestreia no Teatro West Plaza

O espetáculo “Querido Amigo” está de volta. A peça, que surgiu através de uma campanha de crowdfunding, estreou em 2015 e vai realizar sua quinta temporada, após passagens pelos teatros Commune, Parlapatões, Extra Itaim e no Augusta onde permaneceu por nove meses.


Com elenco renovado, os atores Bruno Bianchi e Conrado Costa se unem a Gustavo Vierling e Ivo Ueter em apresentações aos domingos, às 19h30 no teatro West Plaza, com estreia oficial no dia 05 de setembro. O texto conta uma intrigante história de coincidências da vida, quando quatro rapazes cruzam suas trajetórias a partir da convivência diária, misturando diversos sentimentos como a amizade, o amor e o preconceito, em todas as suas formas.

Bernardo e Cristiano são grandes amigos desde a infância. Quando adultos, decidem dividir o mesmo apartamento, ganhando assim mais intimidade e espaço na vida um do outro.

Em meio às confusões do dia a dia, Bernardo, um homem gay, se declara ao amigo (hétero), colocando a amizade de anos à prova, surgindo assim sentimentos e inseguranças entre eles. Após a revelação, os personagens fazem questionamentos a amizade, tentando em meio de situações cômicas salvar a relação com a ajuda de outros dois amigos, Pedro e Kadu que revelarão outras respostas ao longo da trajetória.

Escrita por Gustavo Vierling e Thiago Mantovani, com direção de Ueter, a peça é uma boa pedida para pensar em indagações sobre diversas situações de relacionamentos. Já coloca na agenda do fim de semana.

Serviço:
Querido Amigo
Teatro West Plaza
Temporada: De 05 à 26 de Setembro aos domingos às 19h30
Valores: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)
Autores: Gustavo Vierling e Thiago Mantovani
Elenco: Bruno Bianchi, Conrado Costa, Gustavo Vierling e Ivo Ueter.
Operação de som e luz: Kauan Silva
Apoio: Acesso Cultural
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos On-line:
https://www.sampaingressos.com.br/querido+amigo+teatro+shopping+west+plaza+sala+laura+cardoso.php

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador