Krawk, do Paiol de A Fazenda 13, é acusado de homofobia por internautas

A Fazenda 13 começa na noite de terça, dia 14, mas quatro candidatos já estão convivendo no reality rural mais famoso do Brasil. Comandada pelo apresentador Rodrigo Faro, uma pré-estreia apresentou na noite de segunda, 13, influenciadores do TikTok, patrocinador master do programa, que estão concorrendo a uma vaga em A Fazenda. O dançarino Alisson Jordan, a influenciadora baiana Sthe Matos, a blogueira Mah Tavares e o rapper MC Krawk irão disputar o voto popular durante esta primeira semana de reality.

A disputa entre as torcidas dos quatro já começou e vários “podres” dos candidatos já foram desenterrados. Sthe Matos, por exemplo, é acusada de expor sua vida íntima e promover barracos em suas redes sociais para ganhar engajamento. Mas quem realmente está bem queimado é o rapper paulista. Internautas desenterraram vários tweets homofóbicos do musico feitos em 2015.

Na mensagens ele fala sobre espancamento, homofobia e mimimi, um termo que significa que a pessoa reclama por pouca coisa. Os administradores da página de Krawk apagaram as postagens. Seus fãs alegam as falas do artista já não refletem o seu comportamento atual. Amigos do candidato a peão dizem que ele mudou e que hoje em dia tem muito respeito pela comunidade LGBTQIA+.

ACOMPANHE TUDO O QUE ROLA EM A FAZENDA 13 EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Influenciadores no Paiol Tik Tok

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo