Paulette Pink afirma que Xuxa desistiu do Drag Race Brasil: “Magoada com os LGBTs”

A atriz trans Paulette Pink afirmou em seu Instagram que Xuxa Meneghel desistiu de apresentar o programa Drag Race Brasil após receber críticas por parte da comunidade LGBTQIA+. O vídeo foi publicado na última sexta-feira (24), mas somente nesta segunda (27) ganhou grande repercussão nas redes sociais.

“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o Drag Race Brasil, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de epois de anos levantando a bandeira para a classe LGBT?”, questionou a cover de Cher.

“Mais uma vez eu afirmo aqui que receber um não de quem a gente mais ama não é fácil. Então, Deuses da Sabedoria tentem primeiro descobrir quem inventou, fabricou e embalou o glitter para que hoje vocês possam brilhar e lacrar à vontade”, continua, em tom irônico.

Em resposta a um seguidor, Paulette disse que tem um amigo na equipe da cantora que havia confirmado a desistência. Depois da repercussão, ela foi aos stories dizer que não é amiga de Xuxa, mas gostaria muito de ser.

Na tarde desta segunda, no Fofocalizando”, exibido pelo SBT, a repórter Gaby Cabrini afirmou que o programa de Xuxa com drag queens se trata de outro formato. No programa, a loira viajaria por todo o Brasil em um ônibus conhecendo a vida de vários transformistas, algo parecido com o filme “Priscilla, A Rainha do Deserto”.

Ainda não se sabe que emissora exibirá o programa, nem quando se dará a sua estreia. O projeto ainda estaria em fase de captação de recursos e a eterna rainha dos baixinhos ainda mantém segredo sobre o programa e elenco.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador