Noivado de Raissa Barbosa com Victor Ferraz é uma farsa, diz ator pornô

A ex-fazendeira Raissa Barbosa deixou seus seguidores felizes ao mostrar em suas redes sociais essa semana que foi pedida em casamento em Dubai por Wellington, ex-ator pornô, conhecido como Victor Ferraz. A influencer pegou todos de surpresa ao mostrar o noivado ao som de violino em um restaurante chique. Porém, de acordo com Sônia Abrão , apresentadora do A Tarde é Sua , tudo não passa de uma mentira.

O programa da Rede TV! recebeu uma denúncia de um outro ator de filmes adultos, Arthur Mondelo, contando que Raissa teria armado tudo isso por conta da queda de engajamento em suas redes. Segundo o programa, a ex-Fazenda teria procurado vários atores pornô para armar o tal noivado. Ele diz não ter aceito fingir uma relação com a modelo, pois acredita que ela toca em assuntos muito importantes para a sociedade, como boderline e relacionamento abusivo.

Um dos que foram procurados, e que rejeitou o convite, contou que toda estadia em Dubai seria custeada e, quem aceitasse não pagaria nada, mas, em troca teria que manter o sigilo sobre o assunto. Raissa foi procurada pela atração de Sônia Abrão, mas se enrolou ao responder sobre a suposta armação. Assista!


Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador