A Fazenda 13: Rico afronta MC Gui durante a formação de roça: “Sou safada”

A terceira foramação de roça de A Fazenda, que acabou com o quarteto Day, Erika, Rico e Tiago na berlinda, foi bem tensa. Houveram diversos desentendimentos durante a dinâmica, mas quem chamou a atenção foi Rico Melquiades. Sempre sincero, o alagoano não manda recados e voltou a soltar o seu bordão “Calada vence”. Ao ser votado pelo humorista, o cantor MC Gui não gostou da justificativa e durante o intervalo do programa ao vivo pela Record TV questionou se Rico era formado em direito por tanto defender Érika.

“Fez curso de Direito? Fez bem errado”. “E você fez de ator, não foi? Acho que você está no canto errado, aqui você está querendo ser um personagem, um ator”, continuou Melquiades. “Você nunca conviveu comigo para falar isso”, disse MC Gui. “Todo mundo veio para cá com essa intenção de limpar a imagem”, opinou o influenciador.  “Eu não. Minha vida não precisa de limpeza de imagem, não”, rebateu o MC. “Precisa, gato. Está aqui com essa intenção: de limpar a imagem. Parece um robô. É robótico” disparou o humorista.

Rico foi parar na roça ao ser indicado pelo fazendeiro Gui Araújo. Érika foi a mais votada pela casa e puxou Tiago Piquilo da baia. Day foi indicada por Bil Araújo, dono do poder da chama vermelha, entregue por Mileide. Day vetou Tiago da Prova do Fazendeiro, que será realizada na noite de quarta, dia 06, tirando assim a chance do sertanejo sair da berlinda.

Fique por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda no nosso canal no Youtube.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador