Mulher trans é agredida com rasteira em rua de Uberlândia

A transexual Luara Silva vítima de agressão em uma avenida de Uberlândia na noite de quarta, dia 20. Um homem, acompanhado por mais quatro pessoas, estava dentro de um carro passando pelo viaduto da BR-050 no Bairro Custódio quando desceu do carro e deu uma rasteira nela. De acordo com o G1, Luara é presidente da Associação Triângulo Trans, entidade que oferece apoio a travestis e transexuais. O vídeo mostra o agressor descendo do carro. Ele puxa um papo e em seguida a atinge com uma rasteira.

Ainda de acordo com a vítima, havia ao menos 5 pessoas no veículo, incluindo uma mulher. O vídeo mostra que, ao voltar para o carro, os ocupantes comemoraram a agressão dando gargalhadas e fogem em seguida. Luara contou que está bem fisicamente, mas psicologicamente afetada e assustada. Ela afirmou também que, na noite anterior, garotas de programa relataram que foram atacadas por ocupantes de outro veículo, que arremessaram ovos contra elas.

O autor ainda não foi identificado. De acordo com a TV Integração, a Polícia Civil informou que após o registro da ocorrência de lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que foi remetido para prosseguimento dos trabalhos pela Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal do município.


Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador