Transfóbico ofende esposa de MC em palco e se dá mal: “Respeita a minha luta”

O funkeiro MC Pretinho passou por um momento constrangedor enquanto fazia um show em uma balada de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro no final de outubro. Um homem, ainda não identificado, tentou ofendê-lo ao questionar se ele “c0me travesti”. Pretinho é casado com Michelly, uma mulher trans, e os dois sempre mostram a rotina de casal nas redes sociais.

O MC fazia uma batalha de rimas com os frequentadores do local, quando o homem subiu ao palco e cantou. “Eu não vou me iludir, eu quero só saber se você come o ‘travesti’”. Mesmo espantado, ela pega o microfone e responde no talento. “Olha só, assim que é, Michelly não é travesti. Respeita, aquela é minha mulher”. “Papo reto, clima tenso. Olha só, vou te falar. Respeita a minha luta, mano chega devagar. Humildade em primeiro lugar, olha só que coisa louca. Desce do palco que porque tu não é Xuxa, desce do palco porque tu não é louco”, cantou ele.

O transfóbico desce do palco enquanto a plateia vibra com a resposta de pretinho. O músico ainda responde outros dois convidados, explicando que é casado com uma mulher trans e o cara tentou tirar uma com a sua cara, por isso foi convidado a se retirar.

Na data do ocorrido, Pretinho postou uma mensagem para a amada. “Minha vida é você Michelly. Você é o meu amor. Eu bato no peito e falo que eu te amo e sei q você me ama , porque vc ficou comigo desde o início quando eu era ninguém e não tinha nada, nem um real , nem uma roupa pra vestir, nem um calçado, nem um boné, nem uma cueca , nada”.

Veja o vídeo abaixo:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador