Homem trans grávido passa mal após ameaças de motorista do Uber

A influenciadora Alina Durso divulgou em seu Twitter mais um caso de transfobia. Dessa vez, as vítimas são o casal trans Isis Broken, cantora, e Lorenzo Aqualienn, produtor musical, que está grávido de oito meses. Eles divulgaram vídeos em que Lorenzo sofre ameaças de um motorista do aplicativo Uber. O casal vinha de uma clínica, onde estavam realizando exames de pré-natal em São Paulo.

“Eu, homem trans com 35 semanas de gestação tinha acabado de sair de uma consulta de pré natal com a minha esposa, Isis Broken, em uma corrida da Uber indo para casa, até o motorista começar a se intrometer no meio da nossa conversa falando que eu era uma mulher grávida, e eu o corrigi falando que eu era um homem trans que estava gestando e ele insistia falando que ‘desculpa mas isso não existe e que era coisa da cabeça’”, comentou Lorenzo no seu Instagram.

No vídeo, o motorista dá a entender que assim que parar o carro, vai pra cima do rapaz, por isso ele pensou em pular do veículo ainda em movimento. ” Continuei tentando explicar e o motorista foi ficando exaltado até que ele começou a me ofender e eu falei que pra ele ter um pensamento assim e falar o que ele estava falando pra mim, que eu era burro e que isso não existia, que ele era um bosta e foi onde ele começou a ameaçar a me bater, logo pedi pra Isis ligar para minha mãe e falei que meu padastro estava em casa e era policial, foi onde ele deu meia volta (já na rua da minha casa) acelerou o carro (quase bateu) e falou que eu iria ver quem era o bosta e que ele iria mostrar que era louco. Eu tentei inclusive pular do carro de nervoso, foi onde a isis me puxou, ele parou o carro e nós saímos correndo com ele atrás da gente” , continua.

Ainda dentro do carro, Lorenzo disse que poderia processar o motorista, ainda não identificado, e caso o processo avançasse ele poderia ser preso por discriminação. “Preso? Nesse país ninguém vai preso. Eu tenho curso de direito. Para vai”, reclamou o prestador de serviço. Até o momento o aplicativo ainda não manifestou em relação ao ocorrido.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador