Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano: “Chocando zero pessoas”

Marcos Pigossi assumiu sua relação com o diretor italiano Marco Calvani. Através no Intagram, o ator, de 32 anos, postou uma imagem de mãos dadas com Marco, que mora em Nova York. “Chocando zero pessoas”, disse o ator ao postar a imagem. O diretor repostou a imagem no seu feed de sua rede social com a legenda “Obrigado por isso”.

Pigossi sempre foi discreto quando o assunto é a sexualidade. Em 2016, o artista usou as redes sociais para afirmar que o “prazer não tem gênero” após negar que estava se relacionando com outros homens. “Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, disse. Destaque na TV Globo por conta de atuações em novelas como “Caras & Bocas” e “A Força do Querer”, Pigossi protagonizou recentemente a série “Cidade Invisível”, da Netflix.

Marco Calvani é ator desde a adolescência e começou a trabalhar como diretor em 2002. O italiano também é o fundador e diretor artístico do “Mixò” um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores. Em 2017, o italiano dirigiu o curta-metragem “The View from Up Here”, produção em parceria de franceses com norte-americanos e baseado em uma de suas peças.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador