“Sempre fui assediado”, revela sertanejo Guilherme Di Melo

Se você ainda não ouviu falar de Guilherme Di Melo, não se preocupe, em breve você vai conhecê-lo. O cantor, de 29 anos, é atualmente uma das promessas do sertanejo romântico, e por isso vem conquistando não apenas um espaço no mercado da música, como nos corações das fãs mais ousadas.

Em entrevista ao canal da Lisa Gomes, o cantor falou sobre o início de carreira e comentou sobre o assédio que tem recebido, “Sempre fui (assediado), desde quando era mais novo, uns 13 pra 14 anos de idade, tanto que na escola que eu estudava a maioria das meninas queriam ficar comigo, mas não tô falando para me engrandecer, porque era verdade. Lembro que eu sentava na carteira e umas 5 meninas ficavam mexendo no meu cabelo que era grande, grandão mesmo. A professora dava dura, era engraçado”, lembra.

O dono do hit ‘Resto de Perfume’, em parceria com Rionegro e Solimões, diz que assim que começou a cantar profissionalmente o assédio continuou, “Depois que eu comecei a cantar foi muito mais, mas é normal por ser cantor”, comenta Di Melo.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador