A Fazenda 13: Últimas roças definem finalistas do reality

O dançarino Dynho Alves e o funkeiro MC Gui venceram a Prova Final da Seda que valia um poder especial e dois carros zero. A dinâmica foi gravada na tarde de sábado e exibida na noite de domingo com o tempo de cada dupla de peões. Venceu a dupla que fez a prova em menos tempo.

Dynho e Gui fizeram em 25 minutos e 3 segundos. As influenciadoras Aline e Marina fizeram em 27 minutos e 21 segundos. Rico e Sthe fizeram em 34 minutos e 20 segundos. Já Bil e Solange foram os menos rápidos e fizeram em 1 hora.

Como vencedores, Dynho e MC Gui puderam formar a última roça da temporada. O paulista escolheu enfrentar Aline, Bil e Marina. Já o ex-esposo de Mirella resolveu disputar a berlinda contra Rico, Solange e Sthe. A votação da penúltima roça já está rolando e dois peões sairão na noite de segunda, dia 13.

Logo após, o site oficial da emissora começa a computar os votos da última roça da temporada. Na terça, dia 14, vamos conhecer os quatro finalistas do reality. Na mesma noite, uma lavagem de roupa suja vai acontecer no PlayPlus. Na quarta, uma festa vai reunir os eliminados do programa e os finalistas. A grande final acontece na quinta, dia 16.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador