BBB 22: Prova do Líder de resistência já dura doze horas

A prova de resistência que define o oitavo líder do BBB 22, da TV Globo, acaba de completar 12 horas. A disputa é de resistência e individual. Na dinâmica, os brothers ficam com uma fantasia correspondente a um produto das Lojas Americanas rodando em um carrossel. No momento, seguem na prova Arthur Aguiar, Douglas, Eslo, Laís, Lina, Lucas, Natália e Paulo André.

Jessi saiu com dez horas de prova alegando estar querendo vomitar. Com oito horas de prova, foi a vez de Gustavo desistir da chance de ser líder. O brother reclamou de dores na coluna e comentou que ficaria ‘travado a semana inteira’. Vyni foi o segundo a voltar para casa, Scooby foi o primeiro a desistir da prova e Eliezer, que foi vetado por Pedro Scooby. A prova segue com os demais participantes. Durante a explicação das regras, Douglas Silva tirou uma dúvida com Tadeu Schmidt: o ator quis saber se pode vomitar. “Procure não fazer. Mas e se for, fica tranquilo”, disse o apresentador.

Mais cedo, Lina havia comentando com Natália que queria ser a primeira transexual líder do BBB. “Em 20 anos de programa nunca teve. Seria muito legal”, disse a cantora.

Nós estamos acompanhando a prova em nosso canal no Youtube. Se inscreva para não perder nada.

Related posts

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura