BBB 22: Rodrigo Mussi passa por cirurgia após traumatismo: “Estado delicado”

O Ex-BBB Rodrigo Mussi, que participou da 22ª edição do programa, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31/3), em São Paulo. Nas redes sociais, a equipe do influenciador confirmou que ele está com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.

De acordo com a assessoria de imprensa do empresário, o estado de saúde dele é “delicado, mas estável”. Neste momento, Rodrigo está passando por uma cirurgia na perna e na cabeça, no Hospital das Clínicas de São Paulo. “Pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação”, disse a equipe, por meio de nota.
Antes de ser vítima do acidente, Rodrigo estava no Estádio do Morumbi, com Guilherme Napolitano, também Ex-BBB e o apresentador Julinho Casares, na noite de quarta-feira (29/3), assistindo ao jogo do São Paulo e Palmeiras.

Após a realização da Prova do Líder nesta quinta, dia 31, Tadeu Schmidt informou que a produção do BBB 22 conversou com a família de Rodrigo e que estado dele era delicado. Em nota, a assessoria do brother disse que ele passou por várias cirurgias e que ele ficará em observação por 48 horas.

Saiba mais no nosso canal no Youtube.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador