BBB 22: Arthur diz que vai “mexer no psicológico” dos brothers quando voltar

Escolhido pelo público para ir para o Quarto Secreto com 82,8% dos votos, Arthur Aguiar acordou animado na acomodação preparada especial por Boninho para o vencedor do Paredão Falso. Mesmo fora do confessionário do programa, o ator resolveu fazer o “Raio-X” normalmente na manhã desta quarta, dia 06, e agradeceu aos fãs pela oportunidade e contou como pretende voltar ao reality da TV Globo.

“Bom dia, Brasil! Bom dia meus fãs, meus pontos de luz. Bom, eu não sei nem por onde começar, não sei como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Fiquei muito feliz. Tudo o que eu falei para o Tadeu é a mais pura verdade, é lógico que eu queria continuar no jogo, é lógico que eu não queria ser eliminado nessa reta final. Mas, dentro do meu coração, eu estava muito em paz e muito grato por tudo o que eu tive a oportunidade de viver nesses últimos 80 dias. Então, eu, realmente, estou muito orgulhoso da minha trajetória, sei que errei ao longo dela também porque, como eu disse, eu não sou um robô, sou um ser humano. Mas, eu acho que acertei muito mais do que eu errei”, começou.

“Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar lá, eu vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravasando. Mas, eu quero ser muito racional nas minhas atitudes. Eu não quero que eles saibam onde eu estava, quais os poderes que eu tinha. Não vou dizer tudo que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar essa pulga atrás da orelha deles, mexer um pouco nesse psicológico, deixar eles fritando um pouco”, prometeu.

O retorno de Arthur Aguiar já tem data para acontecer. O favorito do público volta ao programa na quinta, dia 07, ao meio dia. Acompanhe a cobertura do BBB 22 no canal Arrasa TV no Youtube.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador