Lindsey Drag lança “Leitinho”, parceria apimentada com DJ Tonynho JP

A artista cearense Lindsay drag lançou na noite desta quinta, dia 14 de abril, a apimentada “Leitinho”. A canção é uma composição de Osmar Filho e uma parceria com o produtor musical DJ Tonynho JP, criador de um canal do YouTube, com mais de 1 milhão de visualizações.

O single “Leitinho” fala sobre desejo e tesão, trazendo uma pisadinha com clima romântico, inaugurando a nova fase da artista, com maior imersão e influência de ritmos populares do nordeste brasileiro, assim como fez recentemente Pabllo Vittar. Cantores como Jáder, Vitor Fernandes, Japãozin e Zé Vaqueiro foram referências para a artista LGBTQIAP+, que já prepara as composições seu primeiro álbum.

“Essa música é sobre meus desejos, minha sensualidade, um lado meu que eu amo compor sobre. Nós estamos acostumados a ver o meio do forró e suas vertentes pautadas numa perspectiva heteronormativa, então eu posso falar sobre mim em uma música, cujo gênero, acaba excluindo pessoas LGBT. É sobre ressignificar esse lugar de representatividade”, conta.

Ouça completa:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador