BBB 22: Anitta e Bruna Marquezine vão puxar mutirão para PA na final

O último paredão do Big Brother Brasil 22 eliminou o empresário Eliezer na noite deste domingo, dia 24. O designer disse adeus ao sonho de chegar até a final com 65,76% dos votos. Ele disputava a permanência na casa com Arthur, que recebeu 21,15%, e Douglas, terceiro colocado com 13,09%. “As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas, vocês viram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês. Aos que ficam, parabéns, finalistas! E ao que sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha aonde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli”, declarou o apresentador Tadeu Schmidt.

Arthur e Douglas se juntaram ao atleta Paulo André na grande final do programa, previsto para terminar na próxima terça, dia 26. Cada finalista teve um minuto para falar com o público sobre o porque deveria vencer o programa da TV Globo. “Quero agradecer muito ao público. Queria que levassem em conta a minha trajetória. Vou ter muito orgulho de carregar esse título de campeão. Quero muito vencer isso. Tem que ter muita vontade, coragem de estar aqui. Agora é com você. Quero que vocês votem muito para eu ganhar esse programa”, disse Arthur, o primeiro a discursar.

Finalistas se abraçam

DG foi o segundo a pedir votos para a público. Quero começar agradecendo o Brasil por ter me deixado chegar à Final. Sempre falei que é para a minha família, sim. Quero muito ganhar esse título e esse prêmio. Quero muito que vocês votem. Façam esse esforço. Me deem essa ajudinha”. Em seguida, Paulo André disse que essa é a principal competição da sua vida. “Quero começar agradecendo o Brasil. Sou grato por tudo que vivi. Estou muito orgulhoso da minha trajetória, estou muito grato. Acredito na minha verdade e no que contei aqui. Estou colhendo isso indo para a final. Larga voto em mim. Nós, atletas, almejamos o pódio. Esse é o campeonato da minha vida. Pela minha família, pelo meu filho. Não sei se eu tenho torcida, mas quero agradecer”.

O marido de Maira Cardi é o favorito ao prêmio, mas a sua vitória pode estar ameaçada com a entrada de vários famosos nos mutirões. Anitta, Bruna Marquezine e Gabriel Medina já confirmaram que irão pedir votos para Paulo André. Mais carismático e espontâneo, o atleta teve um crescimento surpreendente após a exibição do seu VT na edição da Globo. No site Votalhada, que reúne as principais enquetes da internet, Arthur lidera a intenção de votos com 55,12% dos votos.

Votalhada aponta Arthur como campeão

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no BBB 22? Se inscreva no nosso canal no Youtube.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador