BBB 22: Especial “Dia 101” reúne participantes e Arthur dá show de antipatia

O Big Brother Brasil 22 encerrou o seu ciclo com um especial na noite desta quinta, dia 28. Intitulado “Dia 101”, o programa, assim como no ano passado, reuniu todos os participantes do reality da TV Globo. O único ausente foi Rodrigo Mussi, que segue se recuperando de um acidente de carro que sofreu em março. Tadeu Schmidt entrou na casa mais vigiada do Brasil para interagir com os brothers. Cansados, os três finalistas, que ainda não haviam dormido direito, demonstraram desinteresse e pouca reação.

Tadeu reuniu todos na sala e sorteou alguns brothers para fazer uma pergunta. Questionada sobre quem não mereceu chegar onde chegou, ela diz de forma direta: “Acho que o Arthur. Não só pelo contexto do jogo, tudo favoreceu o Arthur, mas tudo que a gente viu lá de fora”, começou o papo. Ela afirmou que “algumas pessoas jogaram muito mais” e criticou a torcida truculenta do brother. Como a torcida dele é muito forte, eliminou outras pessoas que eram muito fortes aqui, como a Lina, o Scooby, eu”, contou. Arthur preferiu não responder e ficou com a cara amarrada. Em um momento, o vencedor foi até o quarto dizer que preferia dormir, como fez durante todo o reality, ao confraternizar com os outros participantes.

Outro que questionou a vitória do ator foi Gustavo. Questionado pelo apresentador sobre o resultado final do programa ele foi direto. “Não gostei, por vários motivos. Muitas pessoas que saíram antes deveriam estar no programa. A Lina não poderia ter saído com 77% de rejeição, eu estou procurando os meus 81%”.Ele ainda falou do seu estilo de jogo. “Eu me considero um jogador ativo e limpo”. O curitibano ainda reclamou da forma como foi eliminado. “Eu fiquei muito triste com seu discurso para mim. Você me deu um discurso me esculachando”.

Outro destaque do programa, Pedro Scooby não deixou de elogiar o amigão PA. “PA era favorito, mas todos que apoiavam o lado jogador do Arthur, mas do PA… foi o que escutei, tanto que quando encontrei, disse: ‘PA virou queridinho do Brasil'”, contou o surfista. O especial terminou com Tadeu imitando Tiago Abravanel e apertando o botão de desistência de brincadeirinha. Em seguida, os brothers ganharam bebida e brindaram juntos no gramado.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola nos realities do Brasil? Se inscreva no nosso canal no Youtube.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador