“Heartstopper” ganhará mais duas temporadas na Netflix

Uma ótima notícia para quem curte séries com temática LGBTQIA+.A Netflix divulgou na manhã desta sexta-feira (20),que a segunda e terceira temporadas de “Heartstopper” estão confirmadas. “Para aqueles que se apaixonaram por Nick e Charlie, que choraram assistindo à história mágica de Alice Oseman ganhar vida, ou se sentiram representados pela primeira vez na tela, estou feliz em anunciar… Heartstopper foi renovada para mais duas temporadas!”, diz o post.

Ainda de acordo com a plataforma de streaming, Alice Oseman, escritora e ilustradora da novela gráfica que deu origem à série, segue como roteirista dos novos episódios, que ainda não têm data de lançamento oficial. Para comemorar a novidade, a autora ainda publicou um vídeo do casal em suas redes. O Google, seguindo o entusiasmo da comunidade queer, também preparou uma animação especial para quem pesquisar o título em seu buscador.

Descobertas

Na série, os protagonistas Nick e Charlie possuem uma história leve de amizade, amor e novas descobertas, onde tudo ocorre com leveza e termina com um final feliz, fugindo dos grandes clichês de histórias LGBTQIA+ onde os finais tendem a serem tristes após longos episódios cheios de drama. Oseman acertou ao trazer o que o público LGBTQIA+ tanto ansiava: representatividade em comédias românticas levinhas. No Brasil a primeira temporada entrou no ar em abril de 2022.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo