Chris Hemsworth aparece nu em trailer oficial de “Thor: Amor e Trovão”

Saiu nesta segunda-feira (23) o novo trailer de “Thor: Amor e Trovão“, a próxima produção da Marvel a estrear nos cinemas. Entre as novas cenas do filme divulgadas, uma em particular chamou a atenção do público. O protagonista, Chris Hemsworth, aparece nu, com o bumbum de fora.

Em uma das cenas apresentadas, o protagonista do longa, o ator Chris Hemsworth, aparece nu. “Thor: Amor e Trovão”, que tem direção de Taika Waititi (vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por ‘Jojo Rabbit’ e diretor de ‘Thor: Ragnarok’), traz o herói se esforçando para ganhar seus músculos de volta e, assim, empunhar o martelo mjolnir como o Deus do Trovão.

No entanto, o martelo mágico agora pertence a Jane Foster, vivida por Natalie Portman, a ex-namorada dele, que se tornou a Poderosa Thor. Já o ator Christian Bale será o vilão Gorr – as imagens divulgadas pela Marvel mostram ele em uma luta contra Valquíria (Tessa Thompson) e Thor.

O filme ainda conta com a presença dos Guardiões da Galáxia e uma pequena passagem de Zeus, interpretado por Russel Crowe. Ao final do trailer, há uma cena em que Zeus lança um feitiço para tirar a roupa de Thor, deixando o herói completamente nu. “Você exagerou! Droga!“, diz o herói após a câmera o mostrar de costas.
A cena em que as nádegas de Hemsworth, o Thor, ficam à mostra no trailer, foram borradas pela Marvel. No entanto, já foi o suficiente para muitos internautas comentarem sobre o novo filme. Alguns internautas reclamaram da censura no Twitter.

Além de Chris Hemsworth, Christian Bale, Russel Crowe e Natalie Portman, o longa é estrelado por Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel. O filme chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo