Cantora gospel Bruna Karla se nega a cantar em casamento de amigo gay e é criticada

A cantora gospel Bruna Karla se tornou alvo de comentários na web após um trecho de sua entrevista ao podcast Positivamente começar a viralizar. Durante o bate-papo com apresentadora Karina Bacchi, a artista foi acusada de dar diversas declarações homofóbicas a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em determinado momento, ela contou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele estivesse se casando com uma mulher.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, disse Bruna Karla.

Nas redes sociais, diversos internautas fizeram questão de expressar sua indignação ao comentário da cantora, que pode ser entendido até mesmo como crime de ódio. “Ela deveria ter sido presa no exato momento que falou um crime desse. E outra coisa, que tradução de bíblia é essa desse pessoal?”, indagou um internauta.

“A menina toda montada e de rosa, até a bíblia deve ser rosa, mas acha que luxúria não é pecado!”, alfinetou outro usuário, usando das próprias palavras da artista para criticar seu luxo durante a entrevista. “Só sendo um lixo de ser humano pra falar assim com alguém”, atacou um terceiro.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador