Xuxa se revolta com declarações homofóbicas de Bruna Karla

A apresentadora Xuxa Meneghel se mostrou revoltada com as falas homofóbicas de Bruna Karla . A rainha dos baixinhos não perdeu a oportunidade de mostrar a sua indignação com os comentários feitos pela cantora gospel durante uma entrevista para a influenciadora Karina Bacchi em seu podcast.

Bruna contou que se recusou a cantar no casamento de um amigo com outro homem e que ele estaria “caminhando para a morte eterna”. A apresentadora realizou uma live no Instagram e falou sobre o ocorrido. “Ao invés de melhorar parece que as coisas estão piorando”, disse Xuxa. “Se Deus é amor, se Deus fez você do jeito que é, como alguém pode dizer que você não é filho de Deus, que Deus não te ama?”, argumentou.
Ela ainda declarou que a fala da artista foi uma homofobia escancarada: “‘Eu não sou homofóbica, tenho até amigo bicha’. Olha que coisa ridícula isso, gente. Tem mais homofobia que isso? Se as pessoas se unissem e dissessem para esses preconceituosos a gente não trabalha mais, eu queria ver se o mundo iria para frente para essas pessoas”.

Por fim, a Rainha dos Baixinhos pediu que quem não concordasse com a sua opinião parasse de acompanhá-la. “Pelo amor de Deus não me siga, não fale comigo, não dirija nem o olhar para mim, porque é uma energia que eu não quero na minha vida”, disse.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador