Apresentador debocha de Richarlyson após ex-jogador dizer que é bi: “Bicha”

O apresentador Ender Love, da Band Paraná, está sendo criticado por internautas após debochar do ex-jpogador de futebol Richarlyson. O atleta se declarou bissexual durante um podcast chamado “Nos armários e vestiários”.


Ao vivo, durante o programa “Vida Alheia”, o comunicador disse que não acredita na bissexualidade e chamou o atual comentarista da TV Globo de “bicha”. “E Essa história de bissexual, no mínimo é bicha, né? Bicha! Ah, Richarlyson, para. Eu sinto cheiro de mexerica de longe”, disparou.


Até o momento, o atleta não se manifestou sobre as declarações do apresentador. “A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: ‘Richarlyson é bissexual’. E o meme já vem pronto. Dirão: ‘Nossa, mas jura? Eu nem imaginava’. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada”, disse ele durante a entrevista.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador