Pabllo Vittar reclama de censura no Youtube e cita Zé Felipe: “Discrepância”

Um fã da cantora Pabllo Vittar fez uma análise curiosa sobre a forma como o Youtube censura alguns clipes da drag queen. A música “Bandida”, parceria de Pabllo e Pocah ficou restrita na plataforma em pleno dia de lançamento por causa do título. A equipe da cantora teve que colocar um asterisco na letra A para poder alcançar mais público no Youtube.

O seguidor lembra que recentemente o cantor Zé Felipe lançou uma música com o mesmo título, só que no masculino, e não sofreu nenhuma restrição. Eu lembro da época q a Pabllo lançou esse hit e teve q colocar o * no final pra não ser boicotada e, mesmo assim, as rádios ainda boicotaram a drag. Um ano depois, um cantor que só faz música pra viralizar no TikTok e cresce em cima de marketing dele e da mulher lançou uma música”, diz o tweet.

A cantora respondeu embaixo, ironizando. “É aquele ditado, né…”. Em seguida, Pabllo postou uma sequencia de vídeos no Instagram lamentando o posicionamento do site. “Lembram quando eu lancei Bandida e o Youtube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final? Então, Zé Felipe acaba de lançar uma música chamada Bandido, uma música legal, só que o Youtube não restringiu ele” diz.

“Tá escrito lá Bandido com todas as letras. Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes são iguais para todos. Porque comigo é sempre assim (…) as vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força pra gente”, continua.

Veja abaixo o desabafo da cantora:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador