Após morte de petista, Anitta declara voto em Lula: “Lulalá primeiro turno”

A cantora Anitta sempre demonstrou o descontentamento com o governo copputo e facista de Jair Bolsonaro, mas agora a maior artista do Brasil declarou de vez apoio à candidatura de Lula. Através do Twitter, a artista se mostrou horrorizada com o assassinato de um tesoureiro do PT em Santa Catarina e disse “a partir deste momento” é “Lulalá primeiro turno”.

Até o final de junho, a cantora, que acumula mais de 80 milhões de seguidores apenas no Instagram e no Twitter, dizia que só havia definido em quem “não votaria” — referindo-se a Bolsonaro — e que precisava analisar os programas e propostas dos outros canditados.

No entanto, ela disse ter mudado de opinião após “a postura extremamente agressiva e antidemocrática” dos apoiadores do presidente, fazendo referência ao assassinato do dirigente petista Marcelo Arruda, morto por um bolsonarista, em Foz do Iguaçu, no último sábado (9/7). “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, escreveu.

“Eu havia falado nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da populações dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”, disse. 

Lula respostou a mensagem de apoio de Anitta e agradeceu. “Vamos juntos envolver o Brasil”, declarou.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador