Após postar foto com bandeira do PT, Anitta desautoriza uso de sua imagem pelo partido

Anitta usou o Twitter para mostrar a sua insatisfação com o uso de sua imagem por políticos do PT em campanhas eleitorais neste sábado (16/7). De acordo com a cantora, o apoio dela é restrito ao ex-presidente Lula (PT), que ela acredita ser a pessoa com maior chance de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) em outubro.

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chance de vencer Voldemort (referência ao presidente Bolsonaro) nessas eleições. Depois de pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula”, escreveu.

“O que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com o propósito de não termos novamente Voldemort na presidência”, completou. Anitta ainda explicou porque usou a imagem do partido na quinta, dia 14. durante a divulgação de uma música. Veja:

Related posts

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”