Influenciadora arma barraco em festa de Carlinhos Maia e faz ele chorar

Carlinhos Maia chegou ao topo dos assuntos mais comentados por brasileiros no Twitter durante a noite deste domingo (9). Isso aconteceu após ele aparecer aos prantos em uma transmissão ao vivo. O humorista surgiu visivelmente indignado por ter sido acusado de gerar rivalidade feminina e de censurar uma influenciadora que participava de um evento em sua mansão no litoral de Alagoas. Ele organizou uma disputa de dança para promover artistas e celebridades locais.

Ainda durante a festa, Emily Garcia postou uma série de stories dizendo que Carlinhos a impediu de demonstrar apoio a Jair Bolsonaro (PL) durante a disputa transmitida diretamente do imóvel. Além disso, ela fez comentários no Instagram dando a entender que o humorista tentou causar intriga em seu relacionamento durante uma brincadeira.

A dinâmica de toda essa confusão é caótica! Então vamos tentar explicá-la em detalhes. A confusão começou durante a disputa de “passinho” que tinha Emily como uma das juradas. Participantes da transmissão ao vivo brincaram dizendo que a influenciadora estava com ciúmes de uma das dançarinas que concorriam ao prêmio na mansão. Ela queria passar mais tempo ao microfone, mas foi impedida pelo dono da festa.

Veja o vídeo:

Carlinhos já declarou publicamente que iria votar em Lula (PT), para Presidente da República. “Mandaram eu fazer o L. Mas eu fui bloqueada de falar no microfone a minha parte foi impedida. Então #paz, minha fala não pode ser falada”, disse Emily. Não sendo o bastante, Emily fez um discurso político nos Stories e afirmou ser anti-Lula.

“Me massacraram quando me posicionei politicamente, que eu já fiz sabendo que poderia acontecer. Sim, fui corajosa, não me arrependo e faria novamente! Da mesma forma que eu perdi seguidores, ganhei muitos, muitas pessoas me apoiaram e elogiaram, eu poderia ficar neutra ou apoiar o outro partido apenas para me beneficiar como os artistas. Tenho N motivos da minha escolha, mas vou deixar bem claro: O Bolsonaro me incomoda às vezes, as posições que ele tem, não concordo e acho muito desnecessária algumas falas dele, eu acho que falta uma comunicação melhor. Só que diante de um governo socialista, comunista ligado à ditaduras comunistas comprovadamente corrupto em todos os esquemas, congresso, senado, empresas, estatais, mensalão, petrolão, novecentos bilhões de prejuízos da Petrobrás, seis bilhões devolvidos pelo roubo de pessoas ligadas ao Lula, você desculpa não é questão de ser Bolsonaro, é questão de ser ANTI-LULA! Eu penso no futuro do meu filho, não é pelo Bolsonaro, de como ele fala ou não, é pela liberdade, pela verdade. É por uma nação verde e amarela. E não corrupta, socialista e comunista. E desde já, todo meu respeito a quem vota no PT e que um dia já foi ajudado por ele, eu entendo perfeitamente, vivemos em um país democrático. As pessoas querem um país melhor, mas estão se xingando, se violentando e criando uma guerra por política, é nessa hora que eu paro e penso, será que o país depende só do presidente mesmo? Ou não devemos começar por nós mesmos, nós brasileiros revendo os atos, agressões verbais e etc. De qualquer forma, que o país melhore, merecemos um país melhor, e que seja o que Deus quiser”, disse Emily nos Stories.

Emilly nos storires

Related posts

Andressa Urach lança nova Playboy ao lado do namorado

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado