Lollapalooza Brasil anuncia line-up de sua décima edição no país no dia 11 de outubro

Muitos são os detalhes que fazem do Lollapalooza Brasil o festival mais aguardado do país. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, em São Paulo, o evento está nos preparativos para a sua décima edição brasileira. Além das surpresas que serão espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos, o público pode aguardar por um line-up que fará desta a edição mais emblemática da história do LollaBR. E falta pouco para os Lolla lovers saberem quais artistas irão subir aos palcos do evento. No dia 11 de outubro, terça-feira, a programação será anunciada nos canais oficiais do festival. Atualmente, estão disponíveis duas modalidades de entradas: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. Os ingressos Lolla Lounge by Vivo (Pass) já estão esgotados. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). 

Em 2023, para marcar a décima edição do LollaBR, a organização prepara uma grande celebração. Serão mais de 75 atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no país, contabilizando mais de 80 horas de programação musical ao longo dos três dias de festa. 

Como parte da comemoração, recentemente, o Lollapalooza Brasil apresentou uma camiseta especial como marco deste décimo LollaBR. O item, disponível nas cores preta e off-white, está disponível no site oficial do evento (confira aqui e aqui).

Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next e Braskem. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.


Serviço:
Lollapalooza BrasilDias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/Siga nas redes: @lollapaloozabr 

Valores*:

  • Lolla Pass: a partir de R$ 1.360,00 (Lote 3)
  • Lolla Comfort Pass: a partir de R$ 2.270,00 (Lote 2)

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador