A Fazenda 14: Deolane está na roça e participa da Prova do Fazendeiro

A quinta formação de roça em A Fazenda 14 pegou fogo na noite desta terça, dia 18. A fazendeira Bia indicou Shay alegando que ele assedia as mulheres durante o banho na casa. Já Deolane, surpreendentemente, foi a mais votada pela casa e acabou discutindo com quase todo o lado B, seus inimigos. Em determinado momento, o clima ficou tão pesado que Adriane Galisteu teve que intervir.

“Se eu estou interrompendo, vocês por favor me respeitem. A gente está em um programa ao vivo e temos tempo correndo. Eu respeito todo mundo aí dentro, tenho o maior carinho por vocês e cuido de todos. Mas eu quero ser respeitada”, pediu a apresentadora. Deborah chegou a colocar em cheque a credibilidade do programa, dizendo que Pétala e Deolane recebem informações externas.

Deolane e Shay dão risada na roça

Deolane, através do poder da chama, puxou Thomaz para o quarto banco. No Resta Um, Lucas sobrou e sentou no quarto banco. André, também através do poder, tirou o veto de Lucas em Shay e optou por vetar Thomaz. O ex-Carrossel ficou feliz com a privação, Eu fico feliz com esse veto. Como eu disse, não tenho mais energia para jogar. Passou os limites do jogo. Para mim, na minha opinião, R$ 1,5 milhão não vale ficar passando por tudo que a gente tá passando aqui”, disse.

Saiba mais sobre o reality no nosso canal no Youtube:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador