Cássia Kis choca comunidade LGBTQIA+ com declarações homofóbicas em live

A atriz Cássia Kis chocou fãs e tem sido criticada nas redes sociais após dar uma declaração homofóbica a respeito da comunidade LGBTQIAP+ durante uma live com a apresentadora Leda Nagle. A famosa afirmou que as relações entre pessoas do mesmo sexo estariam “destruindo a família” brasileira.

No ar em Travessia, novela das nove da TV Globo, Cássia disse não gostar de fazer média com atores da emissora por causa de política e questões de gênero.Sem citar mais detalhes, a atriz ainda fala que existem escolas com “beijódromo” para crianças. “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, disse ela.

Em entrevista recente, ela disse admirar o atual presidente. “Bolsonaro é cristão. Mas católico de verdade ele ainda não é, mas pode ser. Ele está sendo apoiado [pelos católicos], e isso é maravilhoso, porque é evidente que o presidente Bolsonaro vem se transformando como homem. Ele reconhece que falou muita bobagem, tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual vêm se transformando com muita força”.

Veja a entrevista abaixo:

Related posts

Madonna ensaio ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo