Frida Bistrô homenageia artistas com nomes em taças; Veja!

O Frida Bistrô, novo point de encontros de artistas, influenciadores e empresários, reuniu alguns artistas e convidados na quarta-feira (14), para o lançamento oficial das taças em homenagem aos famosos. Além dos homenageados se fez presente a cantora Juliana Moretto e a repórter e apresentadora Lisa Gomes da Rede TV.

Localizado na região do Tatuapé, o Frida Bistrô sob o comando da empresária Flávia Marinho, é um convite para despertar os sentidos. A beleza dos pratos seduz à primeira vista. Seus sabores e aromas provenientes da alquimia de especiarias que garantem o prazer de degustar receitas da culinária contemporânea internacional.

Entre os homenageados estão os cantores MC Bin Laden, o ator e diretor Sebah Vieira, o jornalista Thiago Rocha, a MC Mari e o cantor sertanejo Diego Farias. “Eu fiquei surpreso com a homenagem, o carinho e a dedicação do Bistrô em montar uma taça com o meu nome. O sabor é sensacional, tem tudo que eu gosto” disse Mc Bin Laden.

Frida é um lugar para reunir amigos e as taças são prova disso. Uma atração à parte para reunir amigos ao redor da mesa com muito sabor e uma carga extra de chocolate” declarou Thiago Rocha. Veja fotos:

MC Mari

Lisa Gomes e Juliana Moretto também estiveram no evento

MC Bin Laden

Diego Faria com a proprietária

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”