Unicorns Brazil realiza encontro de fim de ano no Dédalos Bar

Nesta sexta, dia 16, o time de futebol Unicorns Brazil realiza sua confraternização de fim de ano no Dédalos Bar, o patrocinador oficial da equipe LGBTQIA+. Além da presença dos jogadores e técnicos, a noite vai contar com o som POP do DJ Álvaro Steininger.

Para apimentar a noite, o labirinto vai ganhar uma cama coletiva em um dos dark rooms do segundo piso. Mais informações: https://www.instagram.com/p/CmMbLWALwXS/

Valor: Até as 21h59 – R$ 29,99
Após as 22h – R$ 44

Sobre o Dédalos Bar


Situado na região central, o Dédalos foi eleito o melhor sex club de São Paulo por dois anos consecutivos. O estabelecimento conta com dark room, cabines, armários, lounge, fliperamas e drinks afrodisíacos. Fica na Rua Bento Freitas, 38 (esquina com o Largo do Arouche), na República, em São Paulo. Funciona 24h por dia.

Dédalos Bar, em São Paulo

Sobre o Unicorns

O Unicorns Brazil começou como um time de futebol, fundado em abril de 2015, pelos amigos Filipe Marquezin e Bruno Host, com a ideia de reunir pessoas da comunidade LGBTI para jogar bola.

Os participantes nunca precisaram ser bons jogadores, sequer saber jogar bola ou ainda as regras em campo, bastando seguirem a única regra do time: divertir-se! A competição não entra em campo.

Paralelamente à diversão, veio a ideia de dar oportunidade e incentivo para gays e demais membros da comunidade que gostam de futebol, mas foram e são excluídos do esporte na escola ou em seus ambientes de trabalho, ou seja, na própria sociedade, ocupando um espaço ainda basicamente dominado por homens heterossexuais.

Atualmente, o Unicorns tem cerca de 50 integrantes que se reúnem rigorosamente toda às quartas, numa quadra na zona sul de São Paulo, sendo que novos jogadores são sempre bem-vindos.

Pelo time já passaram mais de 100 meninas e meninos do Brasil e de outros países, como Colômbia, EUA, México, Croácia e Espanha.

Related posts

Fefito e Lisa Gomes vão apresentar a coletiva de imprensa da Parada de SP

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano