Barbara Borges vence A Fazenda 14 e tomba Deolane mais uma vez

Após uma vitória histórica em uma roça falsa contra Deolane Bezerra, um dos grandes nomes da edição, Bárbara Borges venceu A Fazenda 14 na noite desta quinta, dia 15. Ela levou o premio de 1,5 milhão com 61, 14% dos votos. Bia Miranda ficou com 35,03% e Iram Malfitano recebeu 3,83%. A segunda colocada, que teve o apoio de Deolane e todo o grupo A nas votações, ganhou um carro zero.

Essa é a segunda derrota da advogada para Babi, já que a ex-paquita se consagrou a grande favorita em um embate onde Deolane recebeu 47,26% contra 52,32% da atriz. “Obrigada a todos vocês que votaram em mim, que acreditaram em mim. Meu coração está explodindo de tanta alegria. Eu quero abraçar todo mundo, olhar nos olhos de todo mundo. Martim e Theo é pra vocês, hein, filhos. Sempre foi pra vocês”, disse a campeã.

Após o programa ao vivo, os três finalistas estiveram no Playplus, aplicativo da Record TV, em uma Cabine de Descompressão com Lucas Selfie. Lá, Babi falou sobre como sua rivalidade com Deolane a ajudou a vencer o reality rural. “Ainda estou assimilando, é muita coisa. Mas pensando na trajetória, foram muitas coisas. Tretas desde a primeira semana. E a Deolane é inegável, ela entrou muito forte. Ela tem uma personalidade muito forte”.

Veja abaixo a nossa cobertura da grande final no Youtube:


Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador