Natal (RN) vira o point LGBTQIAP+ neste fim de ano

Completando 423 anos, Natal, capital do Rio Grande do Norte, está em fervo. A noiva do sol está repleta de gente bonita e várias atrações diariamente até o começo de janeiro. Embalado pela chegada da Santé, o clima LGBT toma conta da cidade. Uma das opções para a galera da comunidade é o Casa Nova, na Salgado Filho. Regado ao melhor do pop, o bar/balada entra madrugada adentro recebendo uma galera animada até o dia amanhecer.

Na orla de Ponta Negra, o point é a Conveniência do Pai. Eclético, o local tem música ao vivo aos finais de semana. Para quem gosta de algo mais sofisticado, uma ótima opção é o Old Five, ao lado do Morro do Careca. As finas amam dar um close por lá.

A Santé começa na terça, dia 27, com a mamis Ivete e segue até o dia 01 quando Luísa Sonza sobe ao palco para encerrar o rolê. Serão seis dias de festa, que contarão ainda com Claudia Leitte, Alinne Rosa e Duda Beat estão confirmados como atrações. Ludmilla e Daniela Mercury marcam a noite da virada.

O sucesso da edição na virada de 2021 para 2022 garantiu, desta vez, uma estrutura ainda melhor e uma grade ainda mais diversa e especial, com novos nomes como Pabllo Vittar e Gloria Groove. Este ano, a programação será alternada entre dois palcos a cada dia, com shows acontecendo ou na Arena ou na Prainha, com pés na areia.

Eu, que já passei dos 30 faz tempo, vou apenas em duas noites: no dia 28, com Pabllo, e dia 31, na virada do ano. Vai ser um fervo. Só que como estou no Happy Ponta Negra que tem uma linda vista e uma piscina maravilhosa, vou fazer a linha senhorzinho. Fora que também tem amigos e familiares que preciso visitar, né?

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador