BBB 23: Fred beija Gabriel na primeira festa do reality, mas se arrepende: “Tentei correr”

A primeira festa do BBB 23 rendeu vários casais na madrugada desta quinta, dia 19. Após o show de Anitta, Gustavo e Key ficaram, Bruna e Gabriel deram uns beijos e Fred e Gabriel Santana também deram uns pegas. Em conversa com Domitila Barros na dispensa, o médico, que tem um casamento aberto com o dentista Fabio Gelonese, revelou que após o “efeito do álcool” começou a repensar no que havia feito. “Por que eu fiz isso? Primeira festa, gente. Eu tentei correr, amiga. E ele fica sufocando, o bichinho é danado. Eu fugia, e ele vinha”, lamentou ele.

Em seguida, Nicácio disse que foi cercado pelo ex-Chiquititas que, segundo ele, estava com a “língua solta”. “Ficou naquele lance… Ele me cercando e tal, depois teve a conversa sobre a relação com o meu marido e tudo mais. Até aí tudo certo. Beleza. Aí ele começou a beber e a língua dele começou a ficar solta. Ele começou a falar assim: ‘Fred, você é muito gostoso’, aí começou…”, contou o apresentador.

Fred já havia demonstrado que queria ficar com Gabriel através de um torpedo. Ao longo da festa, Gabriel também deixou claro que queria beijar Fred. “Você é um gostoso. Quando a gente vai dormir de conchinha?”, perguntou em um dos momentos da noite. Então, o médico questionou: “Quer algo?”. “Eu quero um beijo seu”, respondeu o intérprete de Renato em “Pantanal”. “Pode ser”, devolveu Nicácio. “Mais um, só pra eu sentir esse gosto… Deixa eu sentir”, insistiu o ator, que teve seu pedido realizado. “Você é perigoso! Seu marido se chama Fábio, né?! Quero conhecê-lo”, declarou o global após a cena.

Em vídeos que circulam pelo Twitter, o médico aparece querendo levar o ator para o quarto

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo