Luisa Marilac recebe homenagem no Trofeú JK, no Copacabana Palace

A influenciadora trans Luisa Marilac apostou no vermelho para a premiação Troféu JK, que acontece na noite desta quarta, dia 01, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Luisa será homenageada título de personalidade do ano na influencia digital, na área de inclusão. Também serão homenageados o jogador Cafu, o lutador Popó, os influenciadores Gkay, Lucas Rangel, Brunna Gonçalves, Pequena Lo, a cantora Preta Gil, entre outros. A música e animação, contará com a espetacular exibição da bateria da Acadêmicos do Salgueiro, tendo à frente, sua Rainha Viviane Araújo. Um evento de gala, no dia do aniversário de 458 anos cidade maravilhosa, no ano centenário do icônico Copacabana Palace.

“Pra mim é uma honra estar representando todas as mulheres trans que não tiveram a mesma sorte que eu de ter chegado aos 40 anos. Estar no Copabacana Palace essa noite recebendo essa homenagem pra mim é uma honra, já que há mais de uma década produzo conteúdo para esclarecer e exigir respeito à todos da comunidade LGBTQIAP+”, diz a youtuber, autora do livro “Eu, Travesti”.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador