Luanna e Lia Clark lançam clipe de “Karalhação”

Luanna e Lia Clark lançaram nesta quinta-feira (06), o videoclipe de “Karalhação”. A parceria é o terceiro single do álbum “LUANNA LADO A” e mergulha na estética dos anos 2000 para criar uma atmosfera de liberdade e curtição. O audiovisual conta com direção de Tired Theo e fotografia de Ernna Cost e está disponível no canal do Youtube de Luanna.

“Quis fazer um clipe surrealista, abstrato, onde eu possa viver a minha “Karalhação” sem ser julgada. “Karalhação” é isso: ser livre, ser você, sem os padrões e sem as amarras da sociedade, sem as expectativas que colocam na gente”, conta Luanna. A cantora revela que quando pensou em “Karalhação”, o nome de Lia Clark surgiu em sua mente e ela fez o convite. A química das artistas foi instantânea e o público pode sentir essa vibe na produção.

“Trabalhar com a Luanna, depois que você conhece o trabalho dela, escuta, segue, vê as fotos e imagina como deve ser, eu acho que 80% das pessoas vão acertar como é. Ela transmite muito o jeito dela através de tudo, os looks, os cabelos, as ideias e leva muito a personalidade dela pro trabalho. Ela tem uma energia muito gostosa e muito única e esse lance de ser único é muito valioso”, conta Lia Clark sobre a colaboração.

Além de Lia Clark, o álbum “Luanna Lado A” possui parcerias com Chameleo e Naio Rezende e os singles “Kerayda” e “Vay Sentah”. Assista!


Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador