BBB 23 entra na reta final refém de uma única torcida

Faltam 12 dia para a grande final do Big Brother Brasil 23. Na noite desta quinta, dia 13, foi a vez de Cezar Black deixar o jogo. o baiano disputava a preferência popular com Aline e Amanda. Apesar de apertada, a votação (48% x 45%) mostrou que quem está mandando no jogo são os docshoes, torcida de Amanda e Sapato, este último eliminado por ter assediado a convidada mexicana Dania Mendez.

Apesar de Amanda ser uma pessoa agradável, Cezar tinha mais enredo do que ela e do que Aline. A integrante da Banda Rouge, inclusive, teve um momento equivocado quando ajudou Bruna no embate com o enfermeiro na noite de quarta, antes do show de Ivete Sangalo.

Assim como ano passado, uma única torcida vem ditando os rumos dos paredões. Podem não ser a maioria, mas são articulados e estratégicos, onde um único fã manda milhares de votos no Gshow. Difícil concorrer com uma turma tão engajada.

Resta agora aguardar mais um integrante do Fundo do Mar cair no paredão e ser eliminado. Se servir de consolo, os discursos de Tadeu Schmidt são tão acolhedores que chegam a aliviar a saída de pessoas tão queridas. “Mas não é por causa desse coração que ele se esconde quando a discussão se apresenta, ele fala mesmo! Já passou do ponto em algum momento? Passou! Quantas pessoas podem dizer que nunca passaram do ponto no BBB? Mas se jogou de um jeito… Entre os enfermeiros tão queridos, um dos mais adoráveis. O que poderia levar à saída de alguém com esse perfil? Paradoxos… Ai, preto, que agonia”, disse o apresentador ao Black, antes de dar a sentença.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador