Juan Filder acusa esposo Alessandro Lobianco de cárcere privado e agressão

Juan Filder acusou o marido, Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, de cárcere privado, ameaça e agressão neste sábado (22). Na noite da última sexta-feira (21), ele inclusive afirmou que ficou preso após uma briga séria com o jornalista.

“Acabei de ser agredido mais uma vez pelo Alessandro Lo-Bianco. Me ajudem, estou preso. Ele me deixou trancado”, começou ele, divulgando o endereço e o número do apartamento. Na sequência, ele dividiu diversos vídeos de supostas agressões de Alessandro: “Quando falei que não queria mais, porque ele só pensa em usar drogas. Vídeo de outro dia, sobre o fato de ele ter deixado a filha comigo várias vezes sozinha para ir usar drogas”.

No stories do Instagram, Juan completou: “Alessandro é dependente químico desde os 15 anos de idade. A esposa dele separou dele por isso, a ex-namorada dele se separou por isso e expôs pra justiça os prints dele falando que sempre usou drogas na frente da filha. Por isso a justiça tirou a guarda compartilhada dele”. Além das acusações de consumir drogas, ele afirma que o jornalista também diz que ele é viciado em pornografia.

Na manhã deste sábado (22), ele postou um stories direto do hospital passando por exames do corpo de delito e agradeceu pela atenção e carinho de todos: “A família dele me ameaçou, falaram que têm dinheiro, tio juiz e delegado na família. Falaram que o dinheiro que faz justiça. Obrigado por todas as mensagens. Estou no hospital agora fazendo todos os exames”. Os vídeos viralizaram nas redes sociais. O rapaz diz que atualmente presta serviço para a Câmera 5, produtora de Elias Abrão, onde é gerado o programa de Sônia Abrão, mas que em breve deve ser demitido.

Em nota no Instagram, a assessoria de Alessandro Lo-Bianco emitiu a seguinte nota: “O Grupo CALONE, responsável pela gestão do jornalista Alessandro Lo-Bianco, vem através deste comunicado informar que Lo-Bianco e seu ex-companheiro tiveram um desentendimento e o atrito foi exposto em uma rede social. O vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações, medidas cabíveis serão tomadas. O jornalista já se encontra bem e agradece todas as mensagens de apoio”.

Alessandro ainda não se pronunciou diretamente sobre o ocorrido. Segundo Juan, Lo-Bianco já falou com Sonia , chefe do programa, e Juan será liberado de suas funções ainda na próxima segunda-feira (24). Segundo Juan, a ex-esposa de Alessandro também tem uma medida protetiva.

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”