Rádio Top FM ganha versão exclusiva de música de Gusttavo Lima

A Rádio Top FM, a 104.1 de São Paulo, vem ganhando notoriedade, pela sua forma dinâmica e moderna de se apresentar.
Com uma programação voltada a músicas que antes só se conferia em rádios populares com uma linguagem do estilo bem para o público mais DE, a Top FM vem trazendo músicas de sucesso com uma plástica moderna é uma linguagem dinâmica.
Mas o que vem realmente sendo comentário em todo o meio de comunicação foi uma chamada que entrou no ar anunciando que sábado terá uma versão exclusiva do Gusttavo Lima, atualmente a música mais tocada do Brasil, Desejo imortal.


A nova aposta do Embaixador é uma versão em português do grande sucesso internacional “It Must Have Been Love”, do Roxette, lançado em 1987. A versão exclusiva foi uma inspiração de Ricardo Tofanelo, profissional respeitado no meio do rádio e televisivo.


Tofanelo escolheu o produtor Evandro Cachiatori para realizar a versão exclusiva. Ricardo também adiantou que em junho a emissora terá novidades na programação, fruto de pesquisas com o público. Samuel Gonçalves, radialista com mais de 40 anos de experiência. também está no time da Top.

Tofanelo ainda ressaltou o sucesso do programa Top Tudo nas manhã da emissora, e diz estar muito feliz, com o crescimento significativo da emissora. Atualmente a Top Fm é a emissora que mais premia em São Paulo, com presentes que vão de cozinhas completas à Iphones. Além de poder ser sintonizada na capital paulista em 104.1, você pode ouvir a emissora em https://topfmsp.com.br/.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador