Homem invade premiação do Miss Gay Mato Grosso e destrói a coroa da vencedora

A edição do Miss Mato Grosso Gay 2023 aconteceu no último sábado, dia 27. O maior concurso de drag queens e transformistas do estado terminou em confusão e virou caso de polícia. Um homem, revoltado com o resultado da premiação, invadiu o palco do evento realizado no Cine Teatro Cuiabá, na capital do estado, arrancou a coroa da vencedora, a drag Emannuelly Belini, de Várzea Grande, e destruiu o objeto. 

Matheus Oliveira, segundo informações dos presentes, seria namorado Nathally Becker, representante de Cuiabá, e ele teria ficado contrariado com o fato de que sua companheira não levou o título.  Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele invade o palco para arrancar a coroa de Emannuelly. Nas imagens, é possível ver ainda que o homem puxa Nathally para fora do local. 

A polícia teve que escoltar a vencedora e parte da equipe do evento até o lado de fora. Ao site Araguaia Notícias, a organização do Miss Brasil Gay informou que Emannuelly, a vencedora da edição Mato Grosso, recebeu outra coroa e que o homem responsável pela destruição será alvo de uma ação judicial para ressarcir financeiramente os danos causados. 

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador