Veja o que rolou na segunda edição do Festival do Orgulho

Dando início às festividades do Mês do Orgulho LGBTQIAP+, São Paulo recebeu no último fim de semana a segunda edição do Festival do Orgulho, realizado pela Mynd. O evento este ano aconteceu no Complexo Tempo, na Lapa, e reuniu diversos artistas da comunidade em dois palcos durante duas noites.

Na sexta, tivemos a presença marcante de Danny Bond, Getúlio Abelha, a bela Urias, Aretuza Lovi com o seu show de forrozão, Rebecca e suas letras apimentadas e a hipnotizante Pabllo Vittar. Atração principal da noite, a apresentação da drag foi marcada pela interação com o público. Em determinado momento, Pabllo desceu do palco para abraçar um fã que lhe deu um bilhete, causando preocupação nos seguranças. Ela chegou a deixar o palco após problemas com o som, mas retornou triunfante para a alegria dos vittarlovers.
Destaque para Bianca Andrade, a Boca Rosa, que se revezava na apresentação das atrações. A ex-BBB também era uma das patrocinadoras do evento.

Já no sábado, dia 03, foi a vez de Mac Julia, Matheus Carrilho, Pepita, Lia Clark e Lexa. Marcada por discursos fortes, a noite trouxe muita militância e Pepita sendo ovacionada pelo público. “Aqui é terra de travesti. Aqui você pode ser quem você quiser”, disse durante a sua apresentação.

Pepita ovacionada

Encontro de ícones trans

Nos bastidores, um encontro emocionante aconteceu no camarim da funkeira. Ela recebeu a visita de Luisa Marilac, escritora e influenciadora trans. “É muito gostoso ver uma travesti brilhando assim como você brilhou aqui hoje. Vim essa noite só pra te ver”, disse Luisa.

Related posts

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura