Companhia do Calypso arrebenta em shows em São Paulo

Entre os dias 26 e 28 de janeiro, a Companhia do Calypso realiza seis shows em São Paulo, trazendo dezenas de sucessos no repertório e arrastando multidões. Um deles aconteceu na Áudio Club, na Barra Funda, onde a dupla Fenix Ribeiro e Paulinha Miranda fizeram os fãs cantarem em coro os maiores sucessos da banda e ainda receberam a galera para aquele fervo no camarim.

Pouca gente sabe, mas Manu Batidão em 2009, teve uma breve passagem no grupo. Quem recentemente regravou três hit´s foi Pablo Vittar. Fã declarada de Mylla, de quem herdou o bordão “e o quê?”, a cantora deu voz para “Bang Bang”, “Ânsia” e “Zap Zum”.


Fênix Ribeiro, vocalista desde 2018, relembrou o seu ingresso no grupo: “Uma honra e grande responsabilidade. Graças a Deus fui bem recebida pelos fãs”, disse. Paulinha Miranda, que divide os vocais com Fênix, contou que ficou surpresa com o convite para cantar na Companhia. “Eu já estava almejando algo maior. Foi uma honra do Fruto Sensual (sua antiga banda). Receber o convite para a Companhia do Calypso foi surpreendente. Eu não me imaginava aqui, mas fiquei muito feliz“, destaca a loira.

Em 2021, a dupla se apresentou com Joelma no especial Sons do Pará na TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará. “Foi maravilhoso! O programa é incrível, ainda mais (realizado) no nosso estado. Além de ser uma tradição, foi muito bom pra gente“, contou Fênix. “A gente estava cercada de divas paraenses, que a gente cresceu e somos fãs até hoje“, complementou Paulinha.

Fotos: Leandro Godoi

Related posts

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho