Em novembro do ano passado, Ana Hickmann, 42, revelou que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, 52, após contar para o filho, Alezinho, 9, sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pela família, em meio às dívidas milionárias adquiridas pela empresa do agora ex-casal.
Ana foi agredida e registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, na Delegacia Central de Itu. Na ocasião, afirmou que o marido a agrediu com cabeçadas e fechou uma porta de correr sobre seu braço esquerdo, que precisou de cuidados médicos, enquanto ela tentava escapar de suas agressões.
Em entrevista a Lisa Gomes, no Tv Fama, Ana contou que até hoje se sente perseguida, “Infelizmente sim, eu acho que algumas coisas que acontecem na nossa vida e palavras que a gente ouve e gestos ainda dizem muito sobre isso, eu não vou entrar em detalhes, mas são coisas e medos que não vão embora, não é de uma hora pra outra. São coisas que a gente tem que enfrentar, a vida mostra que a gente não pode ter medo, tem que continuar enfrentando”
E rebateu as notícias falsas que ainda saem a seu respeito, “Muitas histórias que nos colocam, inverdades, palavra mais atual, a fake News, mas se tem uma coisa que eu acredito é na verdade e a verdade é só uma e ponto. A gente luta por uma questão que é o machismo, a gente sabe disso, leis que existem pra nos proteger que são colocadas em dúvidas muitas vezes por esse mesmo grupo machista. Agressor existe um, vítima existe uma e a verdade é única”