Atriz Glamour Garcia acusa namorado de espancá-la em vídeo

Sucesso em 2019 como Britney em A Dona do Pedaço, Glamour Garcia parece não ter começado 2020 com o pé direito. Nessa sexta, dia 11, a atriz postou vários stories acusando seu namorado, Gustavo Dagnese, de tê-la espancado.

Eu acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Não tenho medo, entendeu? Ele não passa de um criminoso do c….. Eu estou pagando com a minha própria vida. Está todo mundo deletando os posts que eu fiz, mas eu vou na polícia”, desabafou. “Eu estou sendo ameaçada por esse filho da p***, que falou que vai levar o vídeo na polícia. Pode levar! Não estou nem aí. Acabei de ser espancada e tive a sorte de conseguir fugir” continua

Glamour revelou que Gustavo começou uma discussão porque queria que ela usasse um vestido, enquanto ela preferia colocar um biquini. A atriz, que ganhou o Troféu Revelação de 2019 do Domingão do Faustão, falou ainda que durante a discussão acabou quebrando um colar do namorado. “Acha que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho algum, entendeu? Era uma lua de mel, a décima tentativa minha, esse filho da p*** me espancou porque eu coloquei um vestido quando ele queria que colocasse um biquíni” .

No Instagram, Gustavo se defendeu dizendo que ele que foi agredido e postou prints de uma conversa no WhatsApp com Glamour, onde ela pede desculpas. Em um dos prints ela chega a ameaça-lo, dizendo que já sua morte já estaria maracda e que até teria comprado o seu caixão.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo