“Empurrão” de Petrix em Pyong ao atender o Big Fone pode causar expulsão no BBB 20

A coisa não anda muito boa por lado de Petrix Barbosa, participante do BBB 20. O ginasta foi chamado ao confessionário essa semana e tomou um esporro da produção por avançar o sinal com as meninas da casa. A polícia do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar os casos de assédio cometidos pelo rapaz. Na quinta, após uma dinâmica na prova do líder, ele virou alvo de Pyong, que acabou colocando o rival no paredão.

A disputa entre os dois gerou uma correria na noite desse sábado, dia 01, para atender o Big Fone. Ao tentar ultrapassar o hipnólogo, Petrix teria o empurrado para alcançar o telefone, o que casou milhares de pedidos de expulsão nas redes sociais (veja o vídeo abaixo). Para apaziguar os ânimos, o diretor geral da atração Boninho pediu VAR, verificação de vários ângulos, para analisar uma possível agressão. A decisão deve sair no programa desse domingo, dia 02.

Solicitado pelo Big Fone para escolher alguém para o paredão, o atleta indicou Pyong. O descendente de coreanos, inclusive, estava reclamando da queda. O apresentador Tiago Leifert disse não haver nada de errado com o lance. O paraense Hadson disse que viu Petrix empurrando o concorrente durante a corrida e comentou com os brothers que acha que terá revisão.

Assista nossa live interativa sobre o programa desse sábado (falamos sobre o caso do empurrão aos 38 minutos)

Related posts

Fefito e Lisa Gomes vão apresentar a coletiva de imprensa da Parada de SP

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano