Lolla, trans da reportagem do Fantástico, ganha transformação fora da cadeia

O vídeo da semana no canal do Youtube da drag Bianca Dellafancy trouxe uma das personagens trans da polêmica reportagem feita por Dráuzio Varella no Fantástico. Na matéria exibida na Globo, Lolla contou ao médico que ainda não se sentia a vontade para fazer a transição por causa da rejeição dos seus pais. Ela, que cumpria pena por roubo e furto, atualmente está em regime aberto e sobrevive vendendo doces nos sinais de trânsito de São Paulo.

No vídeo ela ganha uma transformação no quadro DellaMake. Enquanto é maquiada, Lolla relembra o tempo de cárcere e conta que assim que chegou na cela, cortaram o seu cabelo longo e isso a deixou em depressão. “Cortaram meu cabelo, fiquei alguns dias de cama, quase que uma depressão. Fiquei careca, não conseguia sair. Eu sentia vergonha, fiquei numa onda de depressão, mas depois minhas amigas foram levantando minha autoestima, o cabelo vai crescendo. Foi aí que eu consegui me levantar”.

Durante o vídeo, Bianca reforça que Lolla é frequentemente confundida com Suzy, outra trans que apareceu na reportagem e foi abraçada por Drauzio Varella. Após a exibição da matéria, descobriram o crime dela e isso gerou revolta nas redes sociais. A maquiadora já avisa que Lolla responde por outro delito e que o seu caso já foi julgado.

Assista ao vídeo:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador