Youtuber causa polêmica com vídeo sobre os “Comedores de Viado” da sua cidade

O empresário baiano Flávio Denner causou polêmica em seu perfil no Instagram falando sobre um assunto, segundo ele, que ninguém tem coragem de comentar. Com o título “Comedores de Viado e Seus Perrengues”, o vídeo causou risadas nos seus seguidores, mas também algumas críticas pelo teor preconceituoso. Ele conta em seu IGTV e também em seu canal no Youtube que existem muitos homens que saem com outros homens em sua cidade. “Na minha cidade, aqui no interior, tem muito disso. Em cidade pequena a gente sabe logo quando o cara tá saindo com um viado” diz ele no início do vídeo.

Flávio faz uma análise do comportamento de supostos amigos que pegam gays no sigilo para ganhar algo em troca. “Se comer viado fosse trabalho, tava todo mundo de carteira assinada aqui na minha cidade. Se vocês parar (sic) pra reparar, todo mundo que tem uma história pra contar, sempre tem um viado no meio. Se você tem uma vida e não tem um viado em alguma aventura engraçada, você não teve história”.

É impossível não se revoltar em algum momento com os comentários feitos pelo rapaz durante os 9 minutos de vídeo. Ele generaliza e diz que os gays sempre usam mulheres como isca para tentar atrair os caras. “Viado pobre sempre joga uma nêga na fita, pra ver se rola um macho pra ele. Sempre tem um cara que gosta de comer um viado, só que ele fica mais de boa, ele tem vergonha. O homem sofre disso”.

O empresário revela o perfil que faz sucesso com os gays da região. “A maioria dos caras que come viado é malhadinho, bonitinho, gostosinho, porque os viado (sic) que tem mais dinheiro quer. Os caras mais feios não pegam nem homem, nem mulher e eles vão fazer o que? Denigrir os bonitos que pegam os viados”. Flávio também diz que os caras feios se utilizam do fato dos malhados saírem com gays para tentar queimá-los com a mulherada. “Só que as mulheres de hoje em dia não ligam . O machismo fode o próprio homem, porque homem com homem vira lobisomem, mas mulher com mulher fica lindo”.

Ele salienta que homens começam nessa vida de “pegar viado” ainda jovens, com uns 17 anos. “Começa a sair, querer dinheiro pra ir pras festas, baladinha, um lolózinho… Quando você entra nessa, você sempre quer colocar um brother, pois não quer ganhar a fama de comedor de viado sozinho”.

No final, ele ainda fala que os gays gostam de mostrar para os amigos que estão pegando um cara malhado. “Viado é um bicho arteiro. Você manda mensagem peguntando do dinheiro e aí ele te pega. Eles nunca depositam na conta, você sempre tem que ir pegar com ele. Quando você chega as amiga (sic) dele está do lado. Aí você chega todo malhadinho e cheirosinho”.

Assista:

View this post on Instagram

Parte#1#lgbt#candeias#standupcomedy#ficaemcasa

A post shared by Flavio Denner (@flaviodenner95) on

Related posts

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho