Integrante do Faith No More tem vídeo com namorado barrado no Youtube

Roddy Bottum, tecladista da banda Faith No More, teve uma surpresa ao ver que o clipe Daddy, do seu novo projeto Man On Man, foi removido pelo Youtube. De acordo com o músico, a plataforma de stream alegou que o vídeo violava as diretrizes “sexuais”. No clipe, ele e seu namorado aparecem de cueca branca. Bottum foi ao Twitter informar aos seus fãs. “Por motivos desconhecidos, o vídeo de ‘DADDY’, do MAN ON MAN, foi removido pelo YouTube por violações sexuais. Por enquanto, está no nosso perfil do Instagram”.

Em recente entrevista para a revista Rolling Stone, ele falou qual era o seu objetivo com esse projeto. “Há representações suficientes na comunidade gay de jovens homens bonitos e sem pêlos. É bom representar uma facção de nossa cultura que não é assim. É algo estridente e bem cuidado. Com base nas respostas etaristas e homofóbicas postadas na seção de comentários de um veículo heterossexual que publicou nossa foto, fico feliz por sermos esses rostos no mapa queer.”

Alguns fãs acusaram o Google e o Youtube de homofobia. “Se o vídeo fosse recriado com mulheres de biquíni, não teria sido removido.” disse um seguidor. O vídeo continua disponível no IGTV do músico.

View this post on Instagram

Premiere video from MAN ON MAN.

A post shared by MAN ON MAN (@manonmanmusic) on

Related posts

Fefito e Lisa Gomes vão apresentar a coletiva de imprensa da Parada de SP

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano