Sikêra Jr se orgulha de repórter gay: “Ele não levanta bandeira”

O repórter Rodrigo Assis, gay assumido e correspondente do programa Alerta Nacional foi parabenizado ao vivo pelo seu aniversário no programa de segunda, dia 01 de junho, na RedeTV!. Durante a sua entrada, o jornalista agradeceu aos executivos da emissora e ao apresentador, Sikêra Jr. “Quero agradecer a você, Sikêra, pela sua generosidade comigo, pelo carinho. Outro dia uma pessoa me perguntou: ‘Mas ele não é homofóbico?’. E eu respondi da seguinte forma: ‘Se ele fosse homofóbico, você acha que ele colocaria uma cara assumidamente gay no programa?”.

Rodrigo destacou ainda a liberdade que tem no Alerta Nacional. “Um cara que às vezes brinca, dá pinta para todo Brasil. E mais uma coisa, o Sikêra nunca me censurou. O Sikêra e a produção do Alerta Nacional nunca me disseram: ‘Fale isso, não fale aquilo. Não dê pinta, não haja dessa forma’. Sou muito feliz aqui”.

Lisongeado, o apresentador respondeu ao repórter e fez diversos elogios ao jeito em que ele se comporta nas redes sociais. “Deus abençoe esse garoto. São pessoas com uma criatividade melhor do que muito homem que se diz homem e não honra as calças que veste. Tenho o maior carinho por esse garoto, curto as fotos dele com o namorado, com a família” contou. “Dou valor a ele porque ele não precisa subir em uma mesa com uma bandeira do arco-íris gritando ‘eu sou bichaaa’. Pra que isso?”.

“É um direito seu ser o que você quiser. Ninguém vai empatar você de ser o que você quiser ser. Só tem que respeitar o ambiente de todos”, disse. Nesse caso, Sikera deixou claro que gosta mesmo do rapaz por causa do seu comportamento mais discreto e heteronormativo. Para finalizar, ele ainda criticou as paradas do Orgulho LGBTQ+. “Não precisa subir em um trio elétrico e fazer o que vocês fizeram para desmoralizar a religião, conservadores, pessoas de bem, pais e mães”.

Related posts

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho